Real Ariquemes bate o Porto Velho e conquista título do Campeonato Rondoniense Feminino

O Real Ariquemes bateu na noite de quarta-feira o Porto Velho por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e faturou o título inédito do Campeonato Rondoniense
Feminino 2019. A partida foi válida pelo jogo de volta da competição estadual.

Após o empate em 2 a 2 no primeiro jogo, o Real Ariquemes iniciou a partida tomando frente as ações da partida. Aos 35′, Larissa arriscou da intermediária, mas a bola foi para fora. No minuto seguinte, o Porto Velho respondeu com Flavinha, que recebeu na área e finalizou forte por cima do gol.

Aos 38′, Lucélia é derrubada na área por Angelina e o árbitro Fledes Rodrigues Santos
assinlou a penalidade. Na cobrança, Rafaela colocou o Furacão do Jamari em vantagem.
Na volta do intervalo, o Porto Velho voltou melhor e chegou a criar nos minutos iniciais.
Angra cobrou falta, mas a goleira Iolanda defendeu. Na sequência, Monique recebeu livre e tenta tocar por cima da goleira, mas a bola vai para fora. Aos 11 minutos, Leila cruzou na área e Monique escorou, mas a bola vou caprichosamente para fora.

Aos poucos, o Real Ariquemes se organizou em campo. Aos 28′, Barbara recebeu
lançamento e finalizou forte, mas a goleira Iza fez grande defesa. A resposta do Porto Velho foi com Kamila, que arriscou do bico da área, mas a bola foi para fora, aos 41′. Aos 45′, o Furacão do Jamari teve a chance de marcar o segundo gol com Cynthia, que avançou livre e tocou na saída da goleira Iza, mas a bola acertou a trave. Na sequência, a zagueira Vanda afastou o perigo. Já, aos 50′, o Porto Velho ainda teve a última oportunidade com Monique que finalizou da meia lua da área, mas a goleira Iolanda colocou para escanteio, salvando o Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes conquistou seu primeiro título no Campeonato
Rondoniense Feminino e garante a vaga na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino
Série A2

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments