porto(Brasília, 23/09/14) O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) visitou ontem(22/09), o canteiro de obras do novo Porto Graneleiro de Porto Velho que está sendo construído pelo Grupo  empresarial Amaggi. O senador esteve no local a convite do senador Blairo Maggi, que juntamente com diretores do grupo empresarial  inspecionaram às obras.

O senador Raupp parabenizou o grupo empresarial Amaggi, representado pelo senador Blairo Maggi pela iniciativa de investimentos no estado como a construção desse novo porto, na capital. Ele lembrou que a sua luta pela modernização do setor portuário, em Porto Velho, vem de  muitos anos.

porto2“Quando governador do estado, na década de 1990, busquei parcerias com a iniciativa privada para tirar Rondônia do caos econômico que enfrentava naquela época. Consegui trazer o grupo empresarial Amaggi que implantou um porto graneleiro viabilizando o crescimento que o  estado tanto  precisava”, disse o senador Valdir Raupp.

Para o senador Raupp, a construção do novo terminal portuário significa a melhoria da infraestrutura  do setor no estado, o que vai permitir a ampliação da capacidade de  operação de todos os tipos de cargas  para o escoamento da produção de grãos e outros produtos.

Facebook Comments