RAUPP FECHADO COM LULA PARA REELEIÇÃO DE DILMA

lulaBrasília, 20/05/14) O presidente Nacional do PMDB, senador Valdir Raupp(RO)  reuniu-se nesta segunda-feira(19), em São Paulo, com o ex-presidente República, Luis Inácio Lula da Silva, para traçar estratégias do partido e do PT visando à campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff e do vice-presidente, Michel Temer.

Na oportunidade, o senador Raupp também traçou um cenário de alianças entre o partido e o PT, no estado de Rondônia visando à reeleição do governador Confúcio Moura.

 O senador destacou que as conversações em torno da aliança PMDB/PT em Rondônia já haviam sido iniciadas com o presidente do PT, Rui Falcão, com o pré-candidato no estado, o deputado federal, Padre Ton e demais lideranças petistas no estado.

Na última reunião que estive com Rui Falcão, em Brasília, tratando sobre alianças em Rondônia, também esteve presente o senador Acir Gurgacz, frisou o senador Valdir Raupp.

O ex-presidente Lula ouviu, atentamente, as minhas observações e disse que as alianças do PT e PMDB, nos estados são fundamentais  para a reeleição da presidente Dilma Rousseff e o vice-presidente, Michel Temer.

O presidente Raupp informou, ainda, que o partido realizará no próximo dia 10 de junho, em Brasília, a Convenção Nacional para homologar a chapa Dilma/Michel.

Participaram também do encontro em São Paulo, os senadores Renan Calheiros, presidente do Senado Federal; o líder no Senado, Eunício Oliveira(CE); Romero Jucá(RR);  Vital do Rego(PB) e o líder do Governo, Eduardo Braga(AM),

 

Facebook Comments