Raupp, Marinha e Confúcio hoje a tarde com Dilma
Raupp, Marinha e Confúcio hoje a tarde com Dilma
Raupp, Marinha e Confúcio hoje a tarde com Dilma

Brasília, 12/03/14) -O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp agendaram para às 17h desta quarta-feira(12/03), no Palácio do Planalto, uma audiência com a presidente da República Dilma Rousseff para trataram sobre os efeitos provocados pelas enchentes do rio Madeira nas cidades de Porto Velho, Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

Da audiência também participarão o governador do estado Confúcio Moura, os prefeitos de Porto Velho, Mauro Nazif;  de Nova Mamoré , Laerte Silva e o de Guajará-Mirim, Dúlcio   Mendes.

A audiência marcada pelo senador Raupp e a deputada Marinha junto ao Ministro da Casa Civil, Aloísio Mercadante vai permitir que o governador e os prefeitos dos municípios citados apresentem a presidente Dilma Rousseff, relatórios sobre os estragos provocados pelas cheias do Madeira, que desabrigaram famílias e destruíram imóveis, além de provocarem o isolamento por via terrestre das cidades atingidas.

Transposição dos Servidores

Na audiência, o senador Valdir Raupp   informou que vai abordar com a presidente Dilma, a transposição dos servidores de Rondônia para os quadros da União. “Vou apelar a presidente pela solução imediata da transposição”, disse o senador Raupp.

Facebook Comments