Raupp comemora 14º lugar entre os 81 senadores avaliados pelo “Ranking do Progresso”

raupppp

(Brasília, 27.12.14) O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) foi avaliado pela Revista Veja,edição deste sábado(27), a última do ano de 2014, como um dos melhores senadores do Brasil.

O nome senador aparece em 14º lugar entre os 81 senadores avaliados pelo “Ranking do Progresso”  uma avaliação da Revista Veja que está no quarto ano consecutivo.

O senador Valdir Raupp   disse que recebeu com satisfação a avaliação de uma das principais revistas do País que o coloca em uma posição de destaque entre os senadores.

Afirmou que vai continuar trabalhando para defender o estado de Rondônia e o Brasil, no Senado Federal, de forma mais intensa, em 2015.

Para  integrar a lista dos melhores senadores do pais, o senador teve uma atuação marcante no Congresso Nacional nos seguintes temas: carga tributária,  infraestrutura, melhor gestão dos gastos públicos,  marco regulatório, simplificação das regras burocráticas, governabilidade e relação trabalhistas.

Outros parlamentares  do PMDB também obtiveram avaliações positivas da Revista Veja, além de  congressistas de outras agremiações.

O Ranking do Progresso é uma avaliação anual da Revista Veja  sobre o desempenho dos senadores e deputados federais feita em parceria  com o Núcleo de       Estudos sobre o Congresso(NECON)  do Instituto  de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ). A listagem completa pode ser acessada no site da revista:  www.veja.com.br

 

Facebook Comments