(Brasília, 27/04/17 O senador Valdir Raupp foi bastante aplaudido na Marcha dos Vereadores, em Brasília, ao anunciar que votará contra a reforma da Previdência enviada ao Congresso Nacional  pelo governo federal.  A reforma  penaliza os trabalhadores com regras muito duras, afirmou o senador, ao defender novas mudanças na Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

O senador esteve, na manhã desta quarta-feira(27) no Encontro  que se realiza em Brasília e reúne cerca de 3 mil vereadores de todo o país, incluindo membros das Câmaras Municipais  rondonienses.

Na Marcha dos Vereadores, o senador lembrou que foi vereador em Cacoal, na década de 1980 e conhece  a importância que  cada parlamentar tem nos municípios.

Destacou que após ocupar outros cargos no Executivo (prefeito e governador de Estado) e no Legislativo (senador da República no segundo mandato)  sempre manteve relações políticas próximas com os parlamentos municipais diante da importância  que eles exercem na estrutura político-partidária do país.

Por fim, o senador Raupp disse que o país precisa sair das crises política e econômica  e retomar, o mais rápido possível,  o ciclo de desenvolvimento com a geração de emprego e renda.

Exibindo _MG_9072ccc.JPG

 

Facebook Comments