Rádio Band FM 94,1 de Porto Velho entrevistará Sérgio Moro dia 18

PORTO VELHO- A diretora presidente do Grupo Giselle Maiolino Furtado, de Rondônia, anuncia com exclusividade entrevista com o presidenciável Sérgio Moro (Podemos). A entrevista foi marcada para as 18 horas (horário de Rondônia) do dia 18 de janeiro. De acordo com Gisellle Maiolino, todas as emissoras do grupo retransmitirão a entrevista a partir da Band FM 94,1 e na Rede Clube CidadeFM.

A emissora é líder de audiência na região e a entrevista será um marco para o grupo que vai cobrir as eleições de 2022. Segundo Giselle que administra o grupo com os filhos, a liderança tem a ver com uma boa administração, seriedade e profissionalismo. Outros presidenciáveis serão entrevistados, dentre eles o ex-presidente Lula e o atual presidente Bolsonaro.

História

A emissora faz parte da Rede Clube Cidade, uma rede de rádio do Estado. As Organizações Giselle Maiolino Furtado, que comanda as três emissoras FMs do grupo nas cidades de Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho.

Em 2009 criou o jornal Rede Clube Cidade com notícias regionais, esportivas e políticas. A proposta do jornalístico, segundo o site da rádio, é ser imparcial. O público teria atingido um milhão de ouvintes, segundo a própria emissora.

No dia 3 de agosto de 2019, foi confirmado que a emissora passaria a ser afiliada da Band FM. A emissora encerrou a afiliação com a Rede Transamérica no dia 26 de setembro de 2019, começando uma programação com chamadas de expectativas para a Band FM. No dia 30 de setembro de 2019 as 0h, a emissora engata á rede no momento que começava o Band Coruja, começando de forma definitiva a programação da emissora.