A Coluna Leo Dias mostrou nesse domingo (23/8) que o romance de Maiara com Fernando Zor pode ganhar um novo capítulo. A cantora foi flagrada no campo de girassóis, em Holambra (SP), onde o sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, se apresentou. Agora, com exclusividade, você vê o vídeo em que Maiara está conversando com uma pessoa ao lado do ônibus da produção dos artistas.

Nas imagens, Maiara aparece sentada em volta de uma mesa, que está cheia de garrafas de vinho e água, e veste um casaco rosa. A sertaneja parece esperar pelo fim da live, que durou até a noite.

Maiara e Fernando Zor se separaram mais uma vez no fim de julho. Na época, o motivo do término do relacionamento foi porque o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal usando biquíni no Instagram. Logo em seguida, Maiara apagou todas as fotos do dois e foi embora de um hotel onde eles estavam.

Em uma live, Maiara pediu para que parassem de atacá-la. “Eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem os ataques. A mim, às pessoas de que eu gosto, às mulheres do meu lado. Eu quero que pare. Porque machuca de verdade”, disse Maiara às lágrimas.

Fernando Zor disse, porém, que a relação terminou porque estava desgastada com tantas brigas. “ A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, escreveu.

Fonte: Metrópoles

Facebook Comments