Cantora está na Sardenha, ilha italiana, após passagem por várias cidades da Europa

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta, que curte a pandemia na Sardenha, encontrou uma esteticista brasileira para fazer uma massagem modeladora no bumbum. A cantora, que está viajando na companhia do novo affair, Lucas Omulek, fez um vídeo do momento de beleza.

“Olha o que eu arrumei no meio da Sardenha uma brasileira pra botar minha bunda lá no alto”, contou. “Está parecendo um pedaço de melancia! Tudo que eu queria!”, continuou ao filmar o bumbum sendo modelado.

Recentemente, Anitta ironizou a escolha de uma foto postada por uma amiga. “Tô sem celulite, migla”, ironizou.

Anitta deixou o isolamento social que fazia no Rio de Janeiro no final de julho ao viajar para a Croácia. Por lá, a cantora aproveitou para curtir a noite local com o affair e algumas amigas.

Depois disso, Anitta seguiu para a Itália, onde fez uma participação em um show do Fred de Palma, em que cantou Paloma, seu novo hit, para uma multidão de italianos. O show gerou críticas entre os próprios italianos. “Esta foi, se eu não me engano, duas noites atrás na Praja de Gallipoli. Fechamos escolas, cancelamos concertos, festivais, feiras, fazemos as pessoas que não usam máscara pagarem multa de 400 euros. Dizer que é uma gozação é pouco…”, comentou um perfil famoso.

Fonte: Quem

Facebook Comments