Quem não conseguir estorno de crédito do cartão SIM deve procurar o Procon-RO

0
189
O serviço de transporte coletivo começa suas atividades com a nova empresa nesta quinta-feira (1)

Os moradores de Porto Velho que tiverem saldo no cartão do SIM (transporte coletivo) deverão procurar o Procon da capital caso não estejam conseguindo pedir a restituição do crédito.

A informação foi dada pelo coordenador do Procon, Ihgor Rego, durante entrevista ao Bom Dia Amazônia na quarta-feira (30).

“Os que têm cartão ativo e há saldo, se não conseguirem receber o crédito de volta, que procurem o Procon e façam a sua reclamação porque é com base nessas reclamações que nós vamos orientar o processo judicial, ou seja, vamos solicitar uma providência do poder público/judiciário para que seja ressarcido os valores de cada consumidor”, diz Ihgor.

Ainda segundo o Procon, foi solicitado ao Consórcio SIM uma lista com os nomes dos consumidores com créditos e cartões ativos. Foi também pedido à empresa sobre o cronograma feito para restituição do saldo nos cartões de transporte coletivo.

Retirada dos ônibus da capital

Na semana passada, o Consórcio SIM retirou os últimos ônibus que circulavam nas ruas de Porto Velho e, com isso, a cidade está sem transporte público.

Diante disso, segundo o Procon, muitos consumidores não conseguiram usar todo o crédito do cartão.

Fonte: G1