Queijo produzido por Gilberto Miranda em Rondônia vence concurso internacional

 

Queijo 4 Cachoeiras está entre os melhores queijos do mundo.

Queijo 4 Cachoeiras, produzido na cidade de Ariquemes (RO) pelo empreendedor Gilberto Miranda, ficou em primeiro lugar no concurso internacional, realizado neste final de semana, 5, 6 e 7 de novembro, em Minas Gerais. Foram mais de 800 queijos que foram apresentados na ExpoQueijo Brasil 2021 | Araxá International Cheese Awards, e avaliados por um corpo de jurados composto por 150 pessoas de diversas áreas de atuação. Os jurados foram preparados pela Organização Nacional de Provadores de Queijo (ONAF), sediada na Itália. Os queijos vencedores recebem as medalhas de Ouro, Prata e Bronze.

A produção do Queijo 4 Cachoeiras, que começou há alguns anos em Ariquemes, é um sonho antigo de Gilberto Miranda em produzir um queijo genuinamente mineiro. “Sempre foi meu anseio fazer um queijo de alta qualidade. Foi por isso que surgiu o Queijo 4 Cachoeiras, produzido em Rondônia e que agora ganhou a medalha de ouro no concurso internacional, competindo com os melhores queijos do mundo”, comenta.

Gilberto destaca que este projeto que hoje ganha um prêmio internacional, é um modelo de para toda pessoa que deseja iniciar um negócio. “Que esta realização de nosso sonho possa servir de exemplo para os jovens empreendedores, que com motivação, dedicação e muito trabalho, podem produzir produtos de alta qualidade e constituir um negócio de sucesso”.

Gilberto, que reside há 45 anos em Rondônia, retorna com mais uma grande conquista em sua trajetória, trazendo o exemplo de empreendedorismo que deve ser seguido por todos que desejam ter sucesso em seus negócios.

Facebook Comments