Foto de capa do Facebook do governador
Foto de capa do Facebook do governador
Foto de capa do Facebook do governador

O governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) e o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB) estão de comum acordo: nada de carnaval. Nada de gastar dinheiro com festas que só geram violência através de bebedeiras e uso de drogas. As enchentes que assolam Porto Velho, deixando milhares de desabrigados (falam-se em 18 mil) estão tomando a atenção das autoridades. Todos os servidores públicos estaduais e municipais estão convocados para ser voluntários.

Na rede social, o governador se manifestou sobre a decisão de suspender os recursos para o carnaval de 2014: “Recursos do orçamento do Estado seriam aplicados na festa de carnaval deste ano. Francamente, desculpem-me os foliões, não é momento para este gasto mal gastado. A prioridade do governo, diante da situação de emergência que o estado todo e o Brasil observam, é outra.
Seria uma piada fazer festa com dinheiro escasso e público. Não dá. Confesso que não dá.  O dinheiro deve ser aplicado no pagamento das despesas para socorro aos desabrigados, translado de pacientes das cidades isoladas e abertura de estradas de acesso”.

Fonte: +RO  www.maisro.com

 

Facebook Comments