PT SE ARTICULA EM GUAJARÁ-MIRIM

guajapt

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado federal Padre Ton, acompanhado do deputado estadual Cláudio Carvalho e do secretário de Organização do partido, Diego Gimenez, se reuniu com militantes nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré no sábado, 8.

 

Em Guajará-Mirim foi criada uma Comissão Provisória, que conduzirá o partido até o ano que vem. A Comissão é composta por seis membros, três titulares e três suplentes, observada a representatividade de gênero e será presidida por Everaldo Rodrigues.

 

Em Nova Mamoré, o PT local conseguiu realizar o processo em sua totalidade e a Executiva Municipal ficou composta pelos seguintes membros: Presidente José Cícero da Silva; vice-presidente Vani Barbosa Padim da Silva; secretário-geral José Adriano de Souza; secretário de Finança Ivanilson Luiz dos Santos e secretário de Organização Gelson Carlos dos Santos.

 

A composição dos diretórios e comissões serão encaminhadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TER) para registro e avanço da pauta de organização política local e regional relativa ao processo eleitoral deste ano.

 

Nas reuniões, os deputados falaram da atual conjuntura política do Estado e da pré-candidatura do PT ao governo e as amplas possibilidades de arco de aliança. Em maio do ano passado, durante encontro estadual do Partido na cidade de Jaru, Padre Ton foi escolhido como o pré-candidato a governo pelo Partido dos Trabalhadores.

 

Texto e foto Eliel Neto

Facebook Comments