PT QUER ITAMAR ELEITO DEPUTADO FEDERAL REPRESENTANDO PORTO VELHO

itaO PT indicou o sindicalista Itamar da CUT a deputado federal. Além de confirmar a candidatura do petista Padre Ton ao governo de Rondônia, o PT quer eleger pelo menos dois deputados federais, dentre eles, Itamar da CUT que é de Porto Velho. Dentre as principais bandeiras do sindicalista, destaca-se duas: a pauta sindical (40 horas semanais, atualização da tabela IR, não terceirização, transposição, negociação e direito de greve dos servidores públicos, defesa e ampliação de direitos trabalhistas; e a agricultura familiar: mais créditos, limitação ao uso de venenos, principalmente pulverização aéreas, pesquisa e assistência técnica, investimentos na organização da produção e comercialização; apoio às Escolas Família Agrícola (EFA), políticas específicas para a juventude rural.

 

No Facebook, Itamar da CUT s eexpressou: “Informo aos diletos amigos e valorosos adversários que o meu nome foi homologado na Convenção oficial do PT, nesta segunda-feira (30), como candidato a deputado federal.

Conto com o apoio daqueles que conhecem ou venham conhecer o meu passado de compromisso com a classe trabalhadora e o meu presente de coerência.

Não busco ‘agradar’ de forma fácil, dizendo o que os outros ‘gostariam de ouvir’ (mesmo em período eleitoral), mas digo sempre o que penso em qualquer circunstância; pois tenho com princípio que nem todos precisam gostar de mim, mas é muito bom que todos tenham motivos para respeitar.

Quem não respeita nunca irá acreditar, já quem respeita mesmo discordando irá confiar”.

Facebook Comments