SE FOI, MAS SUA ALEGRIA FICARÁ PRA SEMPRE CONOSCO

A vida pode ter interrompido projetos, ceifado a vida de quem tinha tantos planos e sonhos voltados à educação em Porto Velho, mas ela nunca romperá o carinho dos amigos, colegas de trabalho e conhecidos, que a partir de hoje lamentam a partida da jornalista e professora Narah Rosane Zacarias Vargas (54), carinhosamente Nara Vargas.

Há uma semana a professora havia lançado sua pré-candidatura. Almejava se tornar vereadora em Porto Velho. Alegria e determinação eram algumas das marcas de Nara. Competente e inteligente, muitos colegas a descreviam dessa maneira.

Seu jeito carismático também era notado em suas redes sociais, com fotos sorridentes e um “Bom Dia, Cheguei Chegando” ou “Bom dia Flor do Dia”, frases que Nara costumava utilizar para se comunicar com seus amigos.

Nara Vargas foi chefe de comunicação da prefeitura de Porto Velho, durante a gestão de Roberto Sobrinho. O falecimento foi registrado na tarde desta sexta-feira (29), na Escola Estadual Rio Branco, onde, segundo colegas, sofreu um mal súbito, horas após começar a se queixar de dores no peito.

Nara Vargas agora descansa, e nós, do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/ RO), seus companheiros de luta, lamentamos profundamente sua partida, com dores de saudades, mas com boas lembranças. Vá em Paz companheira.

Comissão Executiva Estadual (PT) RO

Fonte: Assessoria/PT
29/04/2016 12:56
Fonte: PT Rondônia
Veja a nota AQUI
Facebook Comments