EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONVENÇÃO

A Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Porto Velho-RO convoca seus membros com direito a voto na forma do art. 158, §1º, do Estatuto do PT, e nos termos da Lei nº 9.504/97 e da Resolução 23.609/2019-TSE e da Resolução n. 23.623/2020-TSE, para a CONVENÇÃO EM FORMATO VIRTUAL, a se realizar em 13 de setembro de 2020, a partir das 9 horas, utilizando o recurso eletrônico do aplicativo ZOOM, cujo link para acesso será disponibilizado a todos os convencionais, cuja pauta principal é a deliberação sobre :
a) coligação majoritária, nome respectivo e representantes;
b) candidaturas majoritárias e proporcionais;
c) atribuição de números e os nomes para urna;
d) aferição dos percentuais mínimos e máximos para composição das chapas proporcionais;
e) outras deliberações.
1. A Convenção poderá instalar-se com a presença de qualquer número de convencionais, mas as deliberações somente poderão ser tomadas, por, no mínimo, 50% do total de convencionais. 2. A Convenção será presidida por qualquer membro da respectiva Comissão Executiva, que deverá assinar a ata juntamente com o secretário ou secretária nomeado no ato para auxiliar os trabalhos convencionais.
3. O sorteio dos números dos candidatos ou candidatas será realizado na mesma Convenção logo após a apuração dos votos.
4. A ata da Convenção deverá conter todas as deliberações adotadas, os nomes dos candidatos ou candidatas escolhidos e os números a eles atribuídos.

Porto Velho, 8 de setembro de 2020

COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE PORTO VELHO

Facebook Comments