PT de Rondônia vai afrontar PT nacional contra Fátima Cleide

0
991
Lazinho decide enfrentar a Executiva Nacional para ficar com a Cascavel


PORTO VELHO- Ainda não acabou. A briga entre a Executiva Estadual e a Nacional ainda vai dar panos para manga. Em nota à imprensa nesta tarde, o presidente do PT de Rondônia, deputado Lazinho da Fetagro disse que vai peitar a Executiva Nacional, mantendo o registro da ata aprovada no último dia 5 de agosto, em Porto velho, durante convenção estadual.

A estadual quer coligar com o PDT e a nacional exige que o PT coligue com o PSOL e lance Fátima Cleide ao Senado Federal. De acordo com Lazinho, “Fátima Cleide não tem votos”. “A companheira Fátima Cleide não tem respeitado a posição da maioria dos
militantes rondonienses – 80% do Diretório e 80% da Executiva. Esta postura da Fátima Cleide não agrega nada ao PT, pelo contrário, nos leva para o fundo do poço; correndo o risco de sequer elegermos um deputado. Além do histórico de sucessivas derrotas da Fátima Cleide em 2006 – 2010 -2012 e 2016, temos pesquisas que demonstram a falta de densidade eleitoral da candidatura para o pleito de 2018”.

Veja a nota abaixo:

 

Por outro lado, a ala B do PT garante que a decisão da Executiva Nacional não tem volta, é terminativa e tem que ser cumprida. É cumprir ou cumprir. Pesquisas no entanto, desmentem o presidente do PT. Fátima Cleide está entre os três primeiros colocados, segundo pesquisas informadas à petista.

 

Fonte: Mais RO

Facebook Comments