O deputado Eyder Brasil, pré-candidato à Prefeitura de Porto Velho (um dos cerca de 20, até agora), anuncia a convenção do seu partido, PSL, para o 7 de setembro, uma segunda-feira, obviamente aproveitando a data para ligá-la ao programa do seu partido.

Não se sabe se haverá um racha no PSL rondoniense, já que o deputado federal Coronel Chrisóstomo também estaria postulando a indicação do partido, para ser ele o indicado à disputa.

Por enquanto, ao que se ouve nos bastidores, Eyder Brasil, que continua como líder da bancada do Governo na Assembleia Legislativa, teria a maioria do diretório sob seu controle. Mas só se saberá mesmo quando a convenção oficializar o candidato à Prefeitura.

O partido virá também com uma boa relação de candidatos à Câmara de Vereadores, que hoje não tem nenhum representante do grupo do antigo partido do presidente Bolsonaro e, para o qual, ele estaria negociando para voltar.

Ao que tudo indica, o Aliança pelo Brasil, que seria a nova sigla a abrigar Bolsonaro e sua turma, não conseguiu decolar.

Fonte: Blog Opinião de Primeira – Sérgio Pires

Facebook Comments