Neymar gol PSG Borussia Dortmund (Foto: Uefa via Getty Images)

Imagine a festa que a torcida do Paris Saint-Germain teria feito no Parc des Princes… Foi só o que faltou para o time francês nesta quarta-feira de sonho. Mesmo sem o apoio do público dentro do estádio, devido às medidas de prevenção ao coronavírus, o PSG fez uma partida taticamente perfeita, venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e pôs fim à “maldição das oitavas”.

Depois de três anos caindo na primeira fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Uefa, o PSG enfim está de volta às quartas de final, com participação decisiva de Neymar. Além do gol no jogo de ida, na derrota por 2 a 1 na Alemanha, o camisa 10 brasileiro abriu o placar nesta quarta-feira, gol que dava a vantagem para os donos da casa. Bernat fez o segundo do PSG.

No fim do jogo, Neymar chorou em campo, emocionado por chegar pela primeira vez às quartas da Champions com o PSG, depois de dois anos marcados por contusões no início do mata-mata.

NÃO TEVE TORCIDA MAS TEVE FESTA

Sem poder entrar no estádio, a torcida do PSG fez sua parte do lado de fora do Parc des Princes. Antes, durante e depois do jogo. Os torcedores receberam o ônibus da equipe parisiense na chegada ao estádio. Durante a partida, era possivel escutar em campo os cânticos de incentivo entoados do lado de fora. E no céu, a todo momento, fogos de artifício mostravam que a torcida “estava lá”. No fim, a retribuição dos jogadores, que de uma sacada do estádio comemoraram a classificação com a torcida na rua. (Fonte: G1)

Facebook Comments