PSDB lança Expedito neste sábado em Ji-Paraná; PSB fechou mesmo com o PDT

0
1250
Ivo Cassol e Expedito Júnior juntos outra vez


PORTO VELHO-O ex-senador Expedito Júnior (PSDB-RO) será lançado neste sábado pelos tucanos, pré-candidato ao governo do Estado, em pré-convenção que terá a participação do DEM, PSD e PR e Progressistas. No convite, a presença do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB-SP) está confirmada. O ex-senador Ivo Cassol, assim como Jaqueline Cassol (PR) e o ex-deputado Carlos Magno (PP) confirmaram presenças também.

Neste encontro será definida a candidatura de Expedito Júnior ao governo pelo grupão, além de Carlos Magno e Marcos Rogério, ao Senado Federal. A convenção estadual do PSDB será no dia 5 de agosto, em Porto Velho.

E, ontem, o PSB selou a aliança com o PDT e deverá apoiar mesmo a candidatura de Acir Gurgacz (PDT) ao governo de Rondônia. No evento que contou com a presença do governador Daniel Pereira, ficou acertado que PSB deverá indicar o vice-governador, além de Jesualdo Pires, ao Senado Federal.

A esta altura do campeonato, aliança com o MDB estaria descartada.

PDT  e PSB realizam convenção no mesmo local e data:  dia 29 de julho do Ello Eventos, em Porto velho, a partir das 8 da manhã.

Facebook Comments