De acordo com o articulista político Robson Oliveira, o PSDB deve disputar a Prefeitura de Porto Velho como uma chapa “puro-sangue”. O vereador Maurício Carvalho, irmão da deputada federal, Mariana Carvalho, terá o nome homologado como vice de Hildon Chaves, durante a convenção que acontece nesta terça-feria (15).

Motivado pela conclusão de obras, asfaltamento, EFMM e ônibus coletivo, incentivado por amigos e correligionários, só a doutora Ieda Chaves (esposa) estaria contra o marido, o atual prefeito Hildon Chaves(PSDB), resolveu disputa a reeleição.

A intenção inicial do atual prefeito, Hildon Chaves, atendendo pedidos da família, era não participar da eleição em 2.020.

Nos últimos dias Hildon emitia sinais de que seria candidato à reeleição, o que era veementemente negado por seus aliados mais próximos.

Noticiada com exclusividade pelo Mais RO no último sábado, a informação de que Hildon Chaves será candidato à reeleição agitou o balaio de candidatos e ocasionou uma corrida em busca de alianças fortes para vencê-lo em 15 de novembro.

Com um volume considerável de obras na capital e emendas parlamentares já empenhadas em Brasília, Hildon é considerado um dos favoritos na disputa que hoje apresenta pelo menos 17 interessados em ocupar o Prédio do Relógio.

Fonte: Mais RO

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments