PSB, PDT e MDB trabalham por um nome de consenso

0
1605
Governador Daniel Pereira está no BNDES, no Rio de Janeiro


PORTO VELHO- Todos por um e um por todos. PSB, PDT e MDB estão trabalhando para continuarem juntos nas próximas eleições. O governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) que está participando de uma reunião hoje na sede do BNDES, no Rio de Janeiro, disse ao Mais RO que o PSB está unido e que trabalha por um nome de consenso capaz de vencer as eleições deste ano. O nome dele é um dos que estão expostos à mesa.

Segundo Pereira, o PSB tem, a princípio, como pré-candidato ao governo de Rondônia, o senador Acir Gurgacz (PDT). Mas, ele pondera que o MDB deve caminhar junto também, como nas eleições de 2010 e 2014. “Confúcio Moura foi eleito apoiado por muitos partidos, dentre eles o PDT, PTB, PSB e outros”, disse, argumentado que sozinho o MDB não teria conseguido eleger o governador em 2010 e 2014.

Segundo Daniel Pereira, ele não tem ambição de ser o candidato ao governo, e que o Estado é maior do que vaidades pessoais. “Estamos construindo um grupo forte para vencer as eleições”, disse. “Se não der para sairmos unidos, cada um tocará sua vida”, resumiu.

Daniel Pereira disse também que é importante dar continuidade ao legado deixado pelo ex-governador Confúcio Moura. “Confúcio Moura deixou muitas obras que precisam de continuidade”, disse.

O PSB realizará nesta sexta-feira, 18, encontro estadual em Pimenta Bueno com a presença de pré-candidatos e do próprio governador.

 

Facebook Comments