23 C
Porto Velho
domingo, agosto 14, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

PSB está com nominata para federal fechada e Frente Democrática continua firme

PORTO VELHO- Informações concretas com fontes fidedignas garantem que o PSB de Rondônia conseguiu fechar nominata para federal, pondo fim às dúvidas com relação à Frente Democrática. Segundo fontes, o PSB está firme na Frente Democrática com Vinícius Miguel ao governo de Rondônia, tendo Anselmo de Jesus (PT) como vice e Daniel Pereira (SDD) ao Senado Federal.

O PSB que em nível nacional tem Geraldo Alckmin como pré-candidato à vice-presidência da República, em Rondônia poderá eleger pela primeira vez um governador, fazendo parte de uma frente de partidos progressistas.

A Frente Democrática tinha dado um prazo para que esta decisão fosse dada até hoje, dia 24 de junho. Nesse sentido, o PSB realizará na noite desta sexta-feira, em Porto Velho, uma reunião que será definitiva e decisiva.

A Frente Democrática é composta pelos partido PT, PSB, PCdoB, Solidariedade e PV, podendo aderir também o PSOL e Rede, além do PDT. É a primeira vez que partidos de esquerda de unem em torno de objetivos comuns que é eleger o presidente Lula e o maior número de deputados federais possível.

A eleição do governador pela Frente não é de todo impossível também, visto que os pré-candidatos da direita estão rachados e giram em torno de Bolsonaro que está em queda.

Mais Rondônia

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles