Protestos bolsonaristas fazem a primeira vítima na BR-364 no Mato Grosso

0
524

Os bloqueios feitos por bolsonaristas nas estradas, como forma de protesto – antidemocrático e golpista – contra o resultado da eleição presidencial, já fizeram sua primeira vítima fatal.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

O empresário Osmar Alceu Wichocki, dono de uma rede de supermercados, em Mato Grosso, morreu, nesta segunda-feira, em um acidente ocorrido num ponto bloqueado por manifestantes pró-Jair Bolsonaro (PL), na BR-364, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Osmar dirigia um caminhão e não teria visto uma carreta parada no bloqueio. Era noite e chovia. Ele ficou preso nas ferragens após o acidente e foi retirado pelos bombeiros, mas já estava morto.

“O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados quando o empresário estava preso às ferragens, ainda com vida. No entanto, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. A morte foi constatada ainda no local da colisão”, informa o UOL.

Manifestações nas redes

“Até agora não estava falando nada de quem ganhou ou quem perdeu, eu não sou nem direita e nem esquerda só acho que a população já passou do limite, gente pra que fazer manifestação de carreta, olha o que aconteceu com esse trabalhador, honesto, deixou esposa e filhos por causa do povo que não concordou com a eleição, gente não teve roubo na eleição e sim a população que escolheu esse candidato, agora o que eu acho que tem que parar com essa guerra por causa de homem da terra que será que vcs não viram que foi a permissão de Deus do Bolsonario perde pois estavam idolatrando muito Bolsonario, mas uma vez veio aqui fala eu sou da bandeira de paz. Ai eu pergunta vcs que apoiaram essa manifestação dos caminhoneiro, vcs iram trazer de volta esse pai de família, estou falando isso porquê minha mãe a anos a trás trabalhou muito na casa do Osmar Wichocki e da dona Nice pra poder nós criar e estamos revoltado pois ele era um homem bom honesto, ajudou muito a minha mãe a criar nós e por causa da população que não aceita a eleição que pra mim foi justa tiraram uma vida honesta. Nice vai a nossas condolência pra vc e seus filhos, que Deus conforta vcs”, postou Rubia Mendes no Facebook.
“Estou revoltada. Por causa desses protestos malditos nunca mais verei meu irmão Osmar Wichocki . Trabalhou dia inteiro e indo pra casa num bloqueio um caminhoneiro sem sinalização nenhuma no escuro e com chuva levou a vida dele. Não aceito isso. Está doendo demais saber que nunca mais vou ver vc meu irmão. Meu ídolo. Meu orgulho. Meu confidente. Meu tudo…..”, postou Elizete Pinto