A Executiva do município de Porto Velho do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), realizou no feriado de 7 de Setembro sua convenção partidária, onde foram aprovados os nomes de 32 que vão concorrer a vagas na Câmara Municipal e também confirmou, pré candidatura própria, prata da casa, na disputa da prefeitura de Porto Velho.

Respeitando as normas de distanciamento por conta da pandemia da COVID19 – novo Coronavírus, o partido realizou a convenção oficial por meio virtual, live com participação de diretores e presidente e demais envolvidos.

A leitura da ata oficial ficou por conta do presidente municipal Manoel Izidro Ferreira, que confirmou o deputado Estadual Anderson Pereira (PROS), como nome único na corrida pela prefeitura da capital, deixando a ata para majoritário em aberto, para decisões finais, possíveis alterações visando discutir de uma forma melhor o projeto.

Seguro e confiante, Anderson Pereira tem apoio da Executiva Estadual do PROS, que tem a frente como presidente a ex-deputada Rosaria Helena, que acredita ser um salto muito importante no desenvolvimento e crescimento do partido no Estado, lançando um importante nome a concorrer a vaga de chefe do executivo da capital Rondoniense.

Anderson Pereira coloca seu nome a disposição, com sonho de lutar pelo bom desenvolvimento da capital, junto ao povo com modo mais participativo junto ao povo.

Nos próximos dia a executiva do PROS se reunirá para decisões finais com fechamento da ata para majoritário, dentre as decisões está a escolha e divulgação de um vice candidato a prefeito.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments