PROPRIEDADE – Prefeitura inicia regularização fundiária no Jardim Santana

0
117


Mais de 1.700 mil famílias do Bairro Jardim Santana, na área Leste da capital, serão beneficiadas pelo Programa Regularizar é Progresso, da Prefeitura de Porto Velho. Na manhã deste sábado, 18, o prefeito Hildon Chaves participou de reunião com os moradores, quando foi dado início a primeira etapa dos procedimentos para conceder os títulos aos moradores.

Hildon Chaves afirmou que no passado foi feito trabalho de regularização fundiária na comunidade, mas apenas 472 famílias foram beneficiadas. “Mais de 1,700 mil moradores aguardam até hoje o título de propriedade de suas moradias, agora vamos tornar isso realidade”, acentuou.

Sobre a reunião com os moradores, a secretária Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Marcia Luna, disse que esse é o primeiro passo da Prefeitura quando inicia o processo de regularização dos imóveis de uma região. “Nesse encontro, além de falar do trabalho que será feito, tiramos dúvidas dos moradores quanto à documentação e avisamos sobre as atividades que as equipes da Semur desenvolverão na região”, explicou.

Através do programa de regularização instituído na gestão Hildon Chaves, já foram contemplados com título de propriedades as famílias que residem nos Bairros Panair, Pedrinhas, Ayrton Senna e Areal. “Estão sendo feitos trabalhos nos Bairros Lagoinha e Arigolândia, agora vamos iniciar no Bairro Jardim Santana”, salientou.

Comdecom

Facebook Comments