PROJETO “SÓ DEUS SABE” LEVA ROCK ON THE ROAD POR TODAS AS AMÉRICAS

Cicatriz e Dragão, do projeto "Só Deus Sabe"
Cicatriz e Dragão, do projeto “Só Deus Sabe”

Uma dupla de brasileiros está em viagem pelas Américas a bordo de um triciclo de fabricação artesanal, fabricada especialmente para esta aventura que iniciou o ano passado e passa por Porto Velho (RO) neste sábado, 22 de fevereiro de 2014. A viagem que faz parte do “Projeto Só Deus Sabe”,  pretende percorrer 100 mil quilômetros, de Curitiba a Washington, nos Estados Unidos.

projetos11

Os intrépidos motociclistas atendem pelos apelidos simpáticos de  “Cicatriz” e “Tigrão”, nomes de guerra de Vilmar Pereira e Cézar Mariano, de Santa Catarina e Paraná, respectivamente. O nome do projeto, “Só Deus Sabe”, faz jus ao tempo em que pretendem alcançar o objetivo: três anos e meio!

s1s2

Para custear a aventura, a dupla buscou patrocínios em empresas curitibanas e, por onde passam, pegam seus instrumentos e tocam o melhor do rock’n roll. Foi o que fizeram na tarde deste sábado, no Gregos Original, pub especializado em rock, situado em Porto Velho. Na oportunidade, a dupla divulga e vende CDs da banda Carenagem, cuja renda serve para custear a viagem. A dupla faz parte também do grupo de motociclistas do Paraná, chamada Dragões da Noite, que os acompanham no trajeto brasileiro.

s3s4

Mais informações sobre o projeto “Só Deus sabe”, clicando AQUI

Fonte: Portal +RO   www.maisro.com

Texto e Fotos: Marcelo Gladson

Facebook Comments