PRIMEIRO DIA DA RONDÔNIA RURAL SHOW MOVIMENTA 100 MILHÕES DE REAIS, DIZ DEPUTADO

ed1Começou ontem, em Ji-Paraná, a terceira edição da Rondônia Rural Show. O deputado Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná), prestigiou o evento do agronegócio se estende até o próximo dia 24, no parque de exposições Hermínio Victorelli. ed2O parlamentar acompanhou o governador Confúcio Moura (PMDB) em todas as atividades da feira, diversas autoridades do estado estiveram presentes no cerimonial. O governador Confúcio Moura recepcionou o ministro da Agricultura Neri Geller.

 

ed6Conforme a assessoria da feira, aproximadamente R$ 100 milhões em propostas sugeridas foram feitas, no primeiro dia da 3ª Rondônia Rural Show, o acesso ao crédito foi de grande movimentação que no transcorrer da feira poderá chegar, a mais de R$500 Milhões de reais em circulação e que alavancará a economia do estado, trazendo maiores desenvolvimento de Rondônia. A 3ª Rondônia Rural Show apresenta uma das maiores feira de negócios do estado.

 

Exposições:

ed4Maquinas Pesadas, Tratores, Implementos Agrícolas e Agropecuários, exposições de Carros, Motos, Caminhões, Agroindústrias, produtos artesanal, linha de créditos em bancos e financeiras, exposições de animais de raças, òrgãos, entidades e cooperativas e exposições de diversos segmentos. No “portal da roça”, o governo apresenta a Vitrine Tecnológica, palestras entre outros. No discurso de abertura, o deputado Edvaldo Soares destacou o agronegócio, a dedicação e organização da Sociedade Rural de Rondônia na feira, parabenizou o apoio e estímulo do governo à agricultura e sociedade em geral.

 

O deputado Edvaldo Soares disse estar impressionado e feliz com o andamento da feira. “O caminho da roça que acabei de visitar é fantástico, vejo que as pessoas vão e vê, a nossa cidade com outros olhos, ninguém pode segurar mais esse estado que a cada dia mostra que é promissor e que está fazendo a diferença nos 52 municípios e também nos distritos”. Ressaltou o deputado, Ainda de acordo com o parlamentar, a Indústria de tratores “BUDNY” teve uma época que o prefeito Jesualdo Pires, esteve preocupado com a mudança da instalação da Indústria para outro município. “O prefeito Jesualdo me disse, Edvaldo estão tentando tirar a instalação da fabrica da Budny de Ji-Paraná, conversei com o governador Confúcio Moura e o caso foi resolvido, hoje temos orgulho de saber que em breve a instalação dessa grande indústria em nosso município acontecerá”, concluiu o parlamentar.

Facebook Comments