O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizará hoje, às 18 h, o primeiro encontro entre os candidatos que disputam à Prefeitura de Porto Velho.

O principal objetivo do debate é promover a divulgação e o esclarecimento perante os estudantes universitários, professores e técnicos da UNIR, e a população em geral das opiniões e propostas dos candidatos.

O debate será realizado no Auditório Paulo Freire, no Campus da UNIR em Porto Velho, BR 364, Km 9,5 sentido Acre, e não serão permitidas manifestações, torcidas organizadas, faixas e propagandas eleitorais no local.

O DCE informa que, além dos candidatos, dos membros da Comissão Organizadora e das pessoas previamente credenciadas até o dia 30 de agosto, somente terão acesso ao auditório cinco pessoas indicadas por cada um dos candidatos, o Reitor da Universidade, os coordenadores do DCE, os coordenadores dos Centros Acadêmicos, imprensa previamente contactada; estudantes (identificados com a carteira de estudante do DCE), professores e técnicos da UNIR  (identificados com o crachá oficial da instituição).

Mais informações podem ser obtidas em www.dceunir.com.br.

Fonte: www.dceunir.com.br

Fonte: UNIR
Facebook Comments