(ATUALIZADA) PRIMEIRAS MUDANÇAS NO GOVERNO CONFÚCIO: SAI MARCO ANTÔNIO DA CASA CIVIL E ASSUME EMERSON CASTRO; FÁTIMA GAVIOLI ASSUME SEDUC

Emerson Castro publicou esta selfie hohe de manhâ: "encontro precioso com Confúcio Moura no Espaço Alternativo".
Emerson Castro publicou esta selfie hohe de manhâ: "encontro precioso com Confúcio Moura no Espaço Alternativo".
Emerson Castro publicou esta selfie hoje de manhã: “encontro precioso com Confúcio Moura no Espaço Alternativo”.

Urgente! Informações confirmadas dão conta de que o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), começou a fazer mudanças no governo dele. Sai Marco Antônio Farias da Casa Civil e assume no lugar dele, Emerson Castro que entregou a pasta da Educação. Já na Seduc assume a pedetista de CacoaL, Fátima Gavioli. Hoje pela manhã o ainda secretário da Educação Emerson Castro teve um encontro casual com o governador no Espaço Alternativo, o qual classificou de “encontro precioso”. O fato é que Emerson Castro está prestigiado no governo Confúcio Moura. Ao entregar a pasta no sábado, Emerson sabia que dificilmente deixaria o governo.

Nas redes sociais, Emerson Castro confirmou que deixiou a pasta e vai assumir nova missão no governo Confúcio Moura:  “A vida é uma eterna mudança. Caros amigos e amigas. Agradeço todo carinho , críticas e apoio que recebi nesses 14 meses na Seduc. Acabo de deixar a pasta para a professora Fátima Gavioli. Pessoa competente e coordenadora de educação de Cacoal. Nossa educação estará ainda mais reforçada com a Fátima e a Nety (que continua) a frente da pasta. Assumo novos desafios junto ao governador Confucio a partir de amanhã. Tudo que vivi e aprendi é pelo que trabalhei nos últimos 14 meses me deram o reforço na convicção de estarmos no caminho certo com nosso governo. Vocês foram nota MIL. E mais vitórias haveremos de conquistar em Prol do povo de nosso estado. Conto com a energia positiva e apoio de todos! MUITO OBRIGADO”.

QUEM É FÁTIMA GAVIOLI

A professora Ms. Aparecida de Fátima Gavioli, pertencente ao quadro de servidores da Seduc de Rondônia, é representante de Ensino de Cacoal. É Graduada em Pedagogia, Bacharel em Letras pela Faculdade de Educação de Cacoal e Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Rondônia. Faz parte do quadro de servidores da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia. Também é Professora Universitária, trabalhando com as disciplinas: avaliação educacional, metodologia da pesquisa cientifica, educação especial, fundamentos da psicopedagogia. Especialista em Metodologia e Didática no Ensino Superior, Psicologia Social, Gestão educacional. Mestre em Educação Especial pela UFMS/MS. Pesquisadora em politicas públicas.

Fonte: Marcelo Gladson

Foto: Emerson Castro /Facebook

Facebook Comments