No último final de semana do ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu 5 mandados de prisão no Estado de Rondônia. O primeiro foragido foi flagrado manhã de sexta-feira (27), durante fiscalização no município de Ariquemes. Em um dos caminhões abordados foi constatado que o motorista possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de embriaguez ao volante.

A segunda prisão ocorreu na noite de sábado (28), quando policias realizavam atividades referentes à operação Rodovida, em Porto Velho. Durante abordagem à uma motocicleta os agentes constataram a existência de mandado de prisão contra o condutor, expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas (VEPEMA) da cidade.

Já no domingo (29), a PRF cumpriu 3 mandados de prisão. Em Porto Velho, logo pela manhã, uma guarnição que operava próximo ao Presídio Federal flagrou um condutor que possuía mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Guajará, por infração à crime contra o meio ambiente. Ainda pela manhã, no município de Jaru, uma equipe realizou a prisão de um estelionatário que tinha ordem de prisão vigente expedida pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas (VEPEMA) de Porto Velho.

O último cumprimento de ordem judicial ocorreu no final da tarde de domingo, em Porto Velho, durante fiscalização de veículos de transporte de carga. O motorista de um caminhão-tanque, que transportava álcool anidro, era procurado pela Justiça desde 2018, por infração à lei de drogas, sendo condenado por de tráfico de 190 quilos de entorpecentes.

Todos os recapturados foram conduzidos à Polícia Civil.

Fonte: PRF

Facebook Comments