Preso suspeito de matar a golpes de faca usuário de drogas no terminal de integração

O apenado Antônio Leigue de Lima Filho, 40 anos, é apontando como principal suspeito da morte do morador em situação de Rua Eric Fabrício, 29 anos, na tarde da última quinta-feira (21), e foi preso na manhã desta sexta-feira (22), em uma residência localizada na Rua Bartolomeu Pereira, bairro Eletronorte, região Sul de Porto Velho.

A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida, após colher informações com testemunhas no local, caíram em campo nas investigações e receberam denúncia onde Antônio poderia está escondido e se deslocaram para o local onde fizeram o cerco e com êxito conseguiram o prender.

Questionado sobre a acusação de ter matado Eric, ele disse que não tem nada haver com o crime e que não estava no local do ocorrido e quando perguntado sobre a tornozeleira ele disse que está pagando pelo crime de tráfico de drogas e não estava mais aguentando ficar com a mesma e resolveu tira-lá. Diante da situação ele foi levado para delegacia onde ele iria ser interrogada pela delegada de Plantão.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments