O foragido Ruan Mark Carvalho Pereira, 21 anos, foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (6), por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho, acusado de ter participação no roubo e explosão de um caixa eletrônico na Assembleia Legislativa de Rondônia, na Capital, no dia 16 de janeiro deste ano.

De acordo com a Polícia, os comparsas dele, Magno Pereira da Silva, 31 anos, conhecido como “Perna” e Emanuel Soares de Souza, já estão atrás das grades desde o dia 17 de março. Eles foram presos, durante a Operação Seth, que investiga o crime praticado pelo bando.

Após operação, os policiais continuaram as investigações para localizar e prender os foragidos Ruan Mark Carvalho Pereira e Nunis Azevedo Nascimento. Ruan foi capturado na Rua Três e Meio, no Bairro Floresta.

Segundo o delegado Marcelo Resem, Ruan deu apoio aos demais criminosos que entraram na Assembleia para roubar. “Ele foi o responsável por levar os cilindros de oxigênio para explodir o caixa”, disse o delegado que coordena as investigações.

A Polícia apurou que no dia do crime, os bandidos chegaram ao local e renderam dois vigilantes que faziam a segurança da Assembleia Legislativa. Com as vítimas rendidas, eles explodiram o caixa eletrônico.

Agora, os policiais trabalham para localizar e prender Nunis Azevedo Nascimento que continua foragido. Qualquer informação que possa levar até o paradeiro do criminoso pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments