Presidente da OAB/RO nomeia o advogado Breno Mendes presidente da Comissão de Advogados Criminalistas

0
192
Elton Assis e Breno Mendes durante a nomeação (Foto: Ascom OAB/RO)

Atendendo convite do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, Breno Mendes da Silva Farias foi nomeado presidente da Comissão de Advogados Criminalistas (Comacrim) da OAB Rondônia.

O presidente da Seccional, Elton Assis garantiu o apoio incondicional à Advocacia Criminal. “O desafio maior será trabalhar na busca pela valorização da Advocacia Criminalista. Este é o principal objetivo da Comissão, que tenho certeza vai trabalhar com determinação para atingir seus objetivos”, disse.

No ato da nomeação, o advogado agradeceu e disse que o soldado não pode fugir da batalha. “Missão dada é missão cumprida”, comentou. “Vamos trabalhar muito para enfrentar importantes desafios”, garante Breno, que destacou como missão principal a desmistificar o papel e descriminalizar o advogado criminalista para o cliente.

Breno Mendes, se disse honrado com a nomeação e prometeu lutar pelos advogados que atuam na área. “Agradeço a toda a direção de OAB/RO e ao presidente Elton Assis, que inicia sua gestão à frente da entidade. É uma felicidade muito grande poder estar à frente desta comissão. Com certeza uma das mais importantes. Nós queremos a união e unidos vamos conseguir nos fortalecer e conquistaremos muito mais”, garantiu.

FONTE: Ascom OAB/RO
Facebook Comments