PREPARAÇÃO – De olho na final, Barcelona vence jogo-treino

0
210
Foto: Alexandre Almeida


O Barcelona venceu na última sexta-feira o Vilhenense Sub-20 por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em jogo-treino realizado visando o jogo de volta da decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 diante do Real Ariquemes. Os gols da movimentação desta sexta-feira foram marcados no segundo tempo pelo atacante Ítalo.

“Foi uma movimentação boa com dois tempos de 35 minutos. A primeira etapa nós utilizamos o time titular, ficou 0 a 0. Na segunda etapa utilizamos o time suplente e ficou 2 a 0. A gente saiu muito satisfeito porque a gente conseguiu manter ritmo. Eles (jogadores) vão ter uma folga no sábado e domingo e voltando a trabalhar na segunda-feira na academia”, frisou o técnico do Barcelona, Tiago Batizoco.

Na última quarta-feira, a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou a suspensão da final do Estadual em virtude da falta de laudos do estádio Gentil Valério, em Ariquemes. “Em relação a parte tática, técnica e física não prejudicou não. A gente está dentro de um momento bom principalmente por ter recuperado os jogadores fisicamente”, destacou.

De acordo com Tiago Batizoco, a principal preocupação ocorre em virtude das despesas do clube. “O que nos preocupa é fora de campo porque aumenta todos os gastos, custos e contratos vencendo. Nós estamos muito preocupados com essa questão extracampo”, revelou.

Na terça-feira, a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) vai definir a data, horário e local da partida final do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments