Prefeituras podem ter acesso a recursos federais sem depender de políticos

0
1134
Wendell Mendonça tem bom trânsito em Brasília


PORTO VELHO- As prefeituras de Rondônia e outros estados têm enormes dificuldades para alcançar recursos, por falta de estrutura para realizar os projetos e até contatos nas áreas afins em Brasília. Por vezes, os prefeitos ficam reféns de deputados e senadores que, na realidade, não fazem mais do que carimbar seus nomes em recursos que já estavam no orçamento da União.  Surge em Porto Velho uma empresa de consultoria com expertise na busca de recursos em Brasilia, comandada por Wendell Mendonça.

Sempre articulado e com bons contatos, considerando inclusive sua trajetória na política rondoniense, Wendell Mendonça liderou partidos e campanhas eleitorais, e assessorou políticos. Agora, utilizando suas experiências, desenvolve trabalho profissional como consultor e gestor de projetos e assessoria na área pública, com ênfase em prefeituras. Através da sua empresa, a WM Gestão de Projetos, ele disponibiliza os contatos e amizades que cultivou durante anos, e que lhe proporcionaram relacionamentos importantes em diversos ministérios e áreas governamentais federais, e também junto a lideranças políticas e empresariais nacionais.

Ele salienta que “não me refiro aos recursos de emendas parlamentares e sim recursos que, de fato, já estão no orçamento para atender as prefeituras”. Wendell afirma que há muitos recursos que não dependem de forma alguma de representantes políticos, e sim de projetos de qualidade avaliados por corpo técnico dos ministérios. Mais ainda, “o estado de Rondônia é considerado nos ministérios um ‘estado novo’ e por isso a disponibilidade de recursos é proporcionalmente maior”, fez questão de salientar.

Algumas das áreas que Wendell atua podem fazer enorme diferença para que prefeituras possam oferecer investimentos em obras, produtos e serviços para a população e contribuintes, como buscar recursos para saúde, educação, segurança, agricultura, turismo, infraestrutura e mobilidade urbana dentre outros. Wendell também tem ótimo relacionamento com alguns dos mais importantes organizadores e promotores de eventos culturais e de entretenimento do país, e que já despertaram ter interesse por Rondônia.

Wendell Mendonça é conhecido também por sua trajetória como importante árbitro de basquete, credenciado pela CBB Confederação Brasileira de Basketball, agora está recuperado de um transplante cardíaco realizado em Goiânia, e que tornou-se caso de estudo por especialistas brasileiros e estrangeiros. “Foi uma grande batalha que travei para sobreviver, mas Deus me concedeu uma nova jornada com um coração novo e eu volto para o trabalho com muita dedicação”, enfatizou com nítida gratidão. Nascido em Porto Velho, ele agora dá um salto à altura dos desafios que sempre enfrentou.

Contatos com Wendell podem ser feitos pelo telefone Whatsapp 62 99126-5842 e pelo e-mail [email protected].

Facebook Comments