A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) continua entregando os kits alimentação escolar aos pais e responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino, por meio do Programa Municipal de Alimentação Escolar – PMAE e Programa Nacional de Alimentação – PNAE, pelo qual os alunos da rede municipal continuam recebendo o auxílio durante a pandemia do novo coronavírus, enquanto não retornarem as aulas presenciais.

Na segunda-feira (17) serão entregues kits de alimentação e material escolar na escola Flor de Laranjeira, à rua Buritis, Nova Floresta, no horário das 7h30 às 11h30 para os pais ou responsáveis dos alunos do 1° ano A, 2° ano A, 3° ano A, 4° ano A e 5° ano A.

No dia 19 de agosto, quarta-feira, continuam as entregas dos kits de alimentação escolar e material aos alunos do 1° ano B, 2° ano B, 3° ano B, 4° ano C, 5° ano B e 5° ano C, também no horário das 7h30 às 11h30.

Ao todo serão entregues 252 kits de alimentação e 252 kits de material escolar na escola Flor de Laranjeira. O kit alimentação é composto por 5kg de arroz, 1kg de feijão, 1L de leite, 1 pacote de macarrão, 1 pacote de biscoito, 900g de coxa e sobrecoxa de frango, 1kg de abóbora, 1kg de banana e 1kg de laranja.

É obrigatório o uso de máscara e apresentação da documentação de identificação com foto no ato do recebimento do kit alimentação escolar e também para evitar aglomeração é importante que vá até a escola apenas um responsável de cada aluno.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments