PREFEITURA DE BURITIS E DETRAN CELEBRAM CONVÊNIO PARA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL

burNa manhã desta segunda-feira (07/07), a prefeitura do Município de Buritis celebrou um convênio junto ao DETRAN (Departamento de Transito de Rondônia), de R$600.000,00 (Seiscentos Mil Reais), foi celebrado pelo Diretor Adjunto do Departamento Antônio Manoel e o prefeito de Buritis, Antônio Correa de Lima (Toninho Correa PMDB). A assinatura do convênio aconteceu na Capital, na sede do Departamento de Transito e contou ainda com a presença do Diretor de transito em Buritis, Adelson Godinho.

O objeto do convênio visa, a sinalização “horizontal e vertical”, de ruas e avenidas em Buritis, o prefeito Toninho Correa comemorou a celebração desse, que vem de encontro com a realização da revitalização das Avenidas Ayrton Senna e Porto Velho. “Com o apoio do Estado, por meio do DER/DEOSP a prefeitura de Buritis está revitalizando as Avenidas Ayrton Senna e Porto Velho, essas Avenidas depois de prontas precisarão ser sinalizadas e é ai que entra o DETRAN, com esse convênio, resolveremos a problemática de sinalização, dando segurança aos moradores de Buritis com asfalto novo e sinalizado”. Comemorou o prefeito.

A execução do convênio para a sinalização horizontal e vertical, acontecerá após a pavimentação asfáltica nas avenidas Ayrton Senna e Porto Velho, que depois de receberem a drenagem, receberá a capa asfáltica, com asfalto de qualidade com duração de 10 anos, a população terá mais segurança e a prefeitura poderá aplicar os recursos próprios em outras pastas, beneficiando todos os munícipes.

Facebook Comments