Presidente da Arom, Marinho da Caerd

Presidente da Arom, Marinho da Caerd
Presidente da Arom, Marinho da Caerd

Todos os prefeitos de Rondônia estarão em Porto Velho, no próximo dia 11 de março, para a Assembleia Geral Ordinária da Associação Rondoniense de Municípios – Arom. A reunião oficial acontecerá a partir das 9h, no o Hotel Golden Plaza. Conforme a programação, durante toda a manhã o evento terá a participação do governador Confúcio Moura e secretários, e dos deputados estaduais. À tarde o encontro se restringe aos gestores municipais, para deliberaram sobre a pauta da entidade. O encerramento será com um jantar.

 

Nesta semana, o presidente da Arom, Marinho da Caerd, oficiou a convocação da Assembleia aos associados, enfatizando a aprovação deles sobre novos benefícios às prefeituras e estratégias para o Municipalismo diante da escassez de recursos. Também prefeito de Machadinho do Oeste, o dirigente destaca que o evento traz uma oportunidade interessante para que os administradores municipais se interajam com a equipe de governo de estado e os parlamentares estaduais.

 

De acordo com a associação municipalista, a Assembleia Geral deste ano tem oito itens elencados para discussão e concordância dos representantes dos municípios de Rondônia. Entre os assuntos pautados estão: as decisões e encaminhamentos sobre a Carta Compromisso, pactuada com o governo estadual; proposta de criação da Escola de Gestão da AROM e Portal LesgilaWeb; prestação de contas 2014; Marcha a Brasília; e definição da pauta a ser discutida com a Bancada Federal.

 

Facebook Comments