Prefeito nomeia Marcelo Thomé presidente da Agência de Desenvolvimento da Capital

0
1216

Exibindo DSC03258.JPGO anúncio da nomeação pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e a assinatura do termo de compromisso do presidente do Sistema Fiero, Marcelo Thomé, como presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho (ADPVH), aconteceu nesta sexta-feira, 7, durante café da manhã realizado na Casa da Indústria, em homenagem ao Dia do Jornalista.

Leia também: JUSCELINO AMARAL ASSUME EMDUR

O prefeito ressaltou que a missão de Marcelo Thomé é importante e Porto Velho torce pelo seu sucesso. “Nossa expectativa é que você possa interagir com o empresariado brasileiro para apresentar as potencialidades de Rondônia e atrair investimentos para a nossa cidade e nosso estado”, falou.

Exibindo DSC03252.JPG

Somos a esquina do Brasil, lembrou Hildon Chaves, acrescentando que Rondônia, por sua localização privilegiada, está entre vários mercados consumidores, dentre eles, o do Amazonas, Acre, Bolívia e Peru e tem condições de receber muitos negócios. “Meu desejo e meu sonho é que você, Marcelo, nos ajude a destravar os nós que atrapalham a vida dos empresários rondonienses, os que aqui estão e também aqueles que almejam vir para o nosso estado. Com você trabalhando conosco, tenho certeza que recolocaremos Porto Velho no caminho do desenvolvimento. Seja bem-vindo à nossa equipe”, garantiu

Exibindo DSC03246.JPG

Marcelo Thomé agradeceu a confiança e destacou que o desafio não é pequeno. O líder empresarial destaca Porto Velho como uma capital em busca de identidade econômica “e temos à frente uma oportunidade de estudar o município e encontrar sua identidade alavancando as cadeias produtivas, agregando valor, gerando prosperidade. Isso passa pelo melhoramento do ambiente de negócios, desfavorável e hostil aos empresários desejosos de empreender em Porto Velho”, argumentou o presidente da Fiero.

 

Exibindo DSC03277.JPGThomé assumiu o compromisso com o prefeito e com o município de Porto Velho, garantindo que, junto com todos os secretários e a Câmara de Vereadores, vai enfrentar cada um dos nós e desatá-los. “Enfrentaremos juntos estes desafios e tenho certeza que, ao final de pouco tempo, teremos um ambiente acolhedor para o investidor de outros estados e principalmente, para os empresários locais, sofredores destas agruras há muito tempo. É esta a realidade que queremos mudar”, finalizou.