A Prefeitura de Porto Velho através da Emdur- Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho, vem a público informar que com relação ao incidente ocorrido na noite de sexta-feira, 11 de outubro, quando um caminhão da EMDUR foi incendiado, no conjunto residencial Orgulho do Madeira, que a referida equipe estava fazendo somente e nada mais que seu devido trabalho, que é o de manter a iluminação pública na cidade.

Informa ainda que o fato ocorrido, pelo que foi apurado, não tem ligação alguma com a administração municipal, mais sim um fato isolado de pessoas que se uniram numa facção criminosa com intuito de aterrorizar populares da Capital, à exemplo do que ocorreu nas últimas 24 horas também, quando um grupo resolveu incendiar um ônibus coletivo, na zona Norte da Capital.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, estarrecido o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves explicou que este ato vai na contramão do trabalho que sua administração vem fazendo pelo crescimento da Capital. “Inadmissível nossa equipe da Prefeitura estar trabalhando altas horas da noite, e pessoas sem compromisso nenhum com nossa Capital, fazer esse verdadeiro vandalismo. Peço ao Governo do Estado, responsável pela segurança da nossa Capital que tome providências”, enfatizou.

EMDUR

O presidente da Emdur, Thiago dos Santos Tezzari, está no local junto com toda sua equipe verificando os prejuízos.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments