Prefeito destaca geração de empregos na inauguração da segunda loja Havan em Porto Velho

Ao participar da inauguração da segunda loja Havan em Porto Velho, na noite de quarta-feira (7), o prefeito Hildon Chaves destacou que a geração de 200 novos postos de trabalho e investimentos que chegam a R$ 40 milhões são fatores que influem no progresso e desenvolvimento da cidade.

Hildon Chaves agradeceu ao empresário Luciano Hang, proprietário do empreendimento, pela confiança depositada em Rondônia e, principalmente, em Porto Velho. “Poucas cidades de 500 mil habitantes no Brasil contam com duas lojas da Havan. Obrigado por acreditar no progresso e na força da economia da nossa capital”, disse o prefeito.

Luciano Hang mostrou a loja para o prefeito, que estava acompanhado do vice-prefeito Maurício Carvalho, da deputada federal Mariana Carvalho, dos secretários titular e adjunto da Secretaria Geral de Governo (SGG) Fabricio Jurado e Devanildo Santana, além do secretário da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Edemir Brasil, entre outros assessores.

O empresário afirmou que Porto Velho encantou o seu coração: “Quero agradecer ao povo de Porto Velho, que sempre nos recebeu de maneira única. Obrigado, prefeito, obrigado, administração pública, que sempre nos apoiou”, disse Luciano Hang.

Texto:
 Augusto Soares
Foto: Wesley Pontes

Facebook Comments