22 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

PRÉDIO DESABOU NA MADRUGADA APÓS FORTE CHUVA; ESTAVA DESABITADO

Foto: Rondoniaovivo
Foto: Rondoniaovivo

Na madrugada desta quarta-feira (17) desabou o prédio comercial de três andares localizado na Avenida Alexandre Guimarães com a Rua Nicarágua, Bairro Nova Porto Velho, região Centro/Leste de Porto Velho, em frente da Escola Estadual Governador Petrônio Barcelos. A área no entorno da edificação estava isolada desde ontem quando a Defesa Civil do Município e Corpo de Bombeiros, juntamente com um técnico do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-RO) estiveram ontem avaliando o risco de cair.

De acordo com o Oficial do Dia do Corpo de Bombeiros, Tenente CB Rocha o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) alertou, que o prédio estava com suas estruturas estalando muito.

Foto Marcelo Gladson
Foto Marcelo Gladson

O Corpo de Bombeiros foi até o local para verificar a situação e constatou que o imóvel estava prestes cair. Após uma breve espera o prédio acabou desabando. A forte chuva que teve início no fim da noite de terça-feira e prolongou pela madrugada de hoje acabou acelerando a fragilidade da infraestrutura da edificação.

Fonte : Rondoniaovivo

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,440FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles