"Tem um gosto especial de revanche", diz Paulo Schardong Foto: Alexandre Almeida
"Tem um gosto especial de revanche", diz Paulo Schardong Foto: Alexandre Almeida
“Tem um gosto especial de revanche”, diz Paulo Schardong Foto: Alexandre Almeida

O técnico do Real Ariquemes, Paulo Schardong (foto), confirmou no ultimo domingo em entrevista a Rádio Verde Amazônia que sua equipe precisa mostrar sua força contra o Genus dentro do Gentil Valério.

De acordo com o treinador, o agendamento do jogo para terça-feira não dá tempo para um trabalho mais específico com os jogadores. “Isso é muito ruim para os atletas. Mas ao mesmo tempo temos que ver que o Genus jogou ontem e isso não é bom nem para nós e nem para eles. Não se pode trabalhar nada. Agora temos que recuperar os jogadores, esquecer a parte tática e técnica que vai ficar somente na teoria e precisamos fazer a lição de casa”, destacou.

Até o momento, o Genus foi a única equipe a vencer o Real Ariquemes no estadual. “Nós estamos com o objetivo de chegar à final desse turno. Para nós tem um gosto especial de revanche. Tudo que passamos no campeonato passa por esse jogo e buscamos somar os três pontos. Chegou a hora de mostrarmos nossa força aqui dentro de casa, jogarmos uma partida sem cometer erros. É um grupo jovem, forte”, revelou.

A semana será decisiva para o Real Ariquemes. Além da partida desta terça-feira contra o Genus, o Furacão do Jamari encara no sábado o Rondoniense no sábado em Porto Velho. “Agora nas duas próximas rodadas são os dois clubes da capital. Com todas as dificuldades, a gente a de fazer uma grande partida”, finalizou.

Real Ariquemes e Genus duelam nesta terça-feira (24), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em jogo adiado da segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense 2016.

Facebook Comments