O apoio da torcida, que compareceu em massa nas arquibancadas do ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, não foi suficiente para a equipe do Carmela Dutra, que foi goleada pelo João Bento da Costa, por 7 a 1, na decisão do futsal juvenil feminino dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER 2019) – Fase Metropolitana.

As duas escolas representam Porto Velho na fase Estadual do Joer 2019, que acontece de 14 a 21 de agosto.

O JBC terminou a fase de classificação em primeiro em seu grupo. Foram duas vitórias, 6 a 1 sobre o IFRO- Calama, 12 a 1, diante do Tiradentes e um empate contra a escola 4 de Janeiro.

Nas quartas-de-final, vitória sobre o John Kennedy, por 6 a 0. A vaga para a grande final veio após eliminar o Major Guapindaia, por 3 a 1.

O Carmela Dutra também foi primeiro no seu grupo na fase classificatória. Venceu o Dom Bosco, por 16 a 1, Murilo Braga, por 8 a 0 e John Kennedy, por 3 a 2, no jogo mais equilibrado da chave.

Nas quartas-de-final , passou pelo Tiradentes com um a vitória de 6 a 1. A vaga para a disputa do título veio depois de vencer, na prorrogação, o Risoleta Neves, por 3 a 2.

 

Facebook Comments