O gol perdido nos segundos finais do segundo tempo fez toda diferença para a equipe do Murilo Braga que, após empate em 3 a 3 no tempo normal, perdeu para o Eduardo Lima e Silva, na prorrogação por 4 a 3, na decisão do futsal infantil masculino dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER 2019) – Fase Metropolitana. A partida aconteceu na manhã de quarta-feira,7, diante de um grande público no ginásio de esportes Cláudio Coutinho, em Porto Velho.

As duas escolas representam Porto Velho na fase Estadual do Joer 2019, que acontece de 14 a 21 de agosto.

A equipe do Eduardo Lima e Silva terminou a fase de classificação em segundo lugar em sua chave, com duas vitórias e um empate, diante do Ulisses Guimarães (1 a 1), Jânio Quadros (6 a 1) Cláudio Manoel Costa (4 a 0).

Nas oitavas-de-finais, goleada de 7 a 1 sobre o Maria Auxiliadora. Na fase seguinte de quartas-de-final nova goleada, agora, diante do Rio Branco, por 9 a 1. Nas semifinais, outro passeio, desta vez a vítima foi o Estudo e Trabalho, por 6 a 0.

Já o Murilo Braga fecha a fase de grupo em primeiro, com três vitórias. Venceu o Jesus Bulamarqui (1 a 0), o Colégio Tiradentes (5 a 0) e o Centro de Ensino Mineiro (2 a 1). Nas oitivas-de-final eliminou a Escola Maria Carmosina (5 a 2). Depois, nas quartas-de-final, nova vitória sobre o Jesus Bulamarque (5 a 2). Na semifinais, eliminou o José Otino (9 a 5).

A decisão foi marcada de emoções. Depois de um 3 a 3, no tempo normal, o Eduardo Lima e Silva, precisou da prorrogação para vencer o Murilo Braga, por 4 a 3.

Fonte: MaisRO

Facebook Comments