Pré-candidatura de Fatinha do PT ganha força nos bairros de Porto Velho

0
166

Ela tem se reunido com os moradores de várias localidades e muitas pessoas lembram das atuações dela como vereadora e secretária de Educação

A pré-candidatura a vereadora de Fatinha do PT está a todo o vapor em Porto Velho. Ela intensificou as reuniões nos bairros da capital, onde tem sido recebida com entusiasmo por parte dos moradores das três regiões da cidade.

Um ponto que tem aproximado, ainda mais, Fatinha dos eleitores é a forma direta e sincera como tem explicado para as comunidades os seus planos para atuar no Legislativo da capital. Muitas pessoas lembram da época em que ela atuou como vereadora na capital onde deixou uma marca de ser autora de projetos que, de fato, interessavam à população de nossa cidade.

O pequeno empresário de Porto Velho, Francisco Lopes, 60 anos, morador do bairro Conceição, participou de uma das reuniões com a pré-candidata a vereadora, Fatinha do PT. Ele disse que a acompanha desde quando foi secretária municipal de Educação e também quando exerceu o mandato na Câmara dos Vereadores.

“Na minha opinião, quando a Fatinha era secretária de Educação foi um tempo de evolução. Não conheço nenhum outro secretário que trabalhou igual a ela. Já como vereadora, ela era de oposição e acho correto, pois, a oposição é para ajudar o atual gestor a administrar. Hoje, são 22 vereadores e todos apoiam o atual o prefeito. Acho uma pena não termos uma vereadora como a Fatinha, na Câmara, para fazer uma voz de contrária. Tem que renovar!”, frisou.

Experiência

Quem também decidiu apoiar a pré-candidatura de Fatinha do PT, foi a lojista Lucilene Cavalcante, moradora do bairro Três Marias, em Porto Velho. Ela contou que participou de uma reunião com a pré-candidata e gostou do que ouviu, além, de destacar o fato dela já ter sido vereadora.

“Ela esteve aqui pessoalmente conosco e nos falou um pouco da trajetória política e das suas ideias e propostas. Falei que poderíamos somar para a candidatura dela. Acredito que pelo fato dela já ter ocupado um mandato na Câmara e ter experiência, principalmente no campo educacional, poderá fazer um excelente trabalho como vereadora”, declarou.