22 C
Porto Velho
quinta-feira, agosto 11, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Pré-candidato a deputado federal Samuel Costa é entrevistado pela Rede TV (Rolim de Moura)

 

O pré-candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB) continua suas andanças e visitas políticas pelo interior do Estado em busca de adesões para sua candidatura à Câmara Federal, dando entrevistas, e participando de debates importantes suas propostas e avaliando a atual conjuntura política nacional.

Um dos pontos que Samuel Costa mais vem batendo é a atual política recessiva do Governo Federal que vem causando fome, miséria e desemprego, situações muito bem escondidas nos discursos da equipe econômica sob o mando de um desenvolvimento que só tem privilegiado empresários e ruralistas do agronegócio.

“Por onde eu ando eu tenho alertado a população sobre essa questão. Não é possível que um País grande com o Brasil ainda haja milhões de famílias passando por insegurança alimentar. A inflação aumentou o preço dos alimentos e esse custo também está tirando o emprego de muita gente”, diz Samuel Costa.
Samuel Costa disse que está tendo boa receptividade e agradeceu a Rede TV pela abertura do espaço ao diálogo.

“Para nós é um motivo de alegria estar participando de diversos encontros com inúmeras lideranças políticas e comunitárias de Rolim de Moura e em toda região da Mata. Por onde temos passado, temos obtido mais sorrisos do que cara fechada. Isso é sinônimo que o povo rondoniense quer mudança. E a mudança chegou, através de ideias, propostas que certamente possam minimizar o sofrimento de nossos irmãos que tanto padecem com o alto índice de preços dos itens básicos para subsistência humana. Que o eleitor rondoniense possa fazer a melhor escolha”, discursou.

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,433FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles