Porto Velho Shopping reabre após novo decreto

O Porto Velho Shopping, maior centro comercial de Rondônia, voltou a funcionar nesta semana com restrição de 30% de sua capacidade. A medida é baseada no novo decreto número 25.782, publicado recentemente.

De acordo com as medidas, as lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, de 12h às 21h. A área para as crianças e o consumo de alimentos na Praça de Alimentação também estão liberados, exceto a venda de bebida alcoólica após às 20h30. Permanecem fechados os bares e o cinema.

“Seguimos atentos aos desdobramentos do avanço da doença e empenhados em zelar pela segurança e bem-estar de todos”, salienta o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.

Além da redução da capacidade, o empreendimento seguirá um rígido protocolo de segurança que contempla obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social, utilização de álcool em gel e a aferição de temperatura realizada na entrada dos clientes. O shopping ressalta ainda que é o único estabelecimento de Rondônia com o selo de qualidade internacional Bureau Veritas, que comprova sua segurança sanitária e qualidade.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments