Porto Velho continua na disputa da 9ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que estão sendo realizados na cidade de Cacoal. Com uma delegação volumosa, a capital vem apresentando bons índices no evento esportivo que reúne 13 modalidades diferentes.

    Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), a capital está sendo representada por mais de 500 atletas, com participações em todas as modalidades, com exceção do futsal feminino que não se classificou na seletiva.    Até esta sexta-feira (06), o município ocupava a primeira colocação no ranking geral, com 119 pontos, resultado dos títulos de campeão no basquete feminino e masculino, atletismo feminino e masculino, handball masculino e vice-campeão feminino. Em segundo lugar, aparece a dona da casa, Cacoal, com 109 pontos e em terceiro, Ji-Paraná, com 67. No ano passado, Porto Velho finalizou o JIR em segundo lugar na classificação geral.

As batalhas do xadrez e tênis de mesa ainda estão acontecendo. Sábado e domingo começam as do judô, vôlei de praia, ciclismo e natação e na semana que vem continua com futsal, vôlei indoor e taekwondo.

 Por Renata Beccária | Fotos: Semes

Facebook Comments